Como podemos ajudar?

7

é mesmo
um número
cabalístico.

No caso da Esfera, esse número só aparece para o bem, ao contrário do histórico jogo ocorrido, vejam só, em 1978, entre Argentina e Peru na copa do mundo, onde, precisando vencer por 5 gols de diferença, a Argentina goleou o Peru de 6x1. Os 7 gols da partida, sendo 6 da Argentina, deixaram claro que havia ali algo de errado. A partida e, por consequência, a classificação deixaram dúvidas sobre a seriedade dos times em questão. Integridade essa que não falta à rede Esfera comprometida com o cliente desde o atendimento, passando pela satisfação de sua necessidade e a manutenção do bom serviço. Tudo para garantir confiança total e absoluta sem precisar usar de artifícios para cumprir seu dever.

Esfera vai até
você

Se você convidar, a Esfera vai até a sua casa. Não garantimos o lanche, mas asseguramos atendimento tão bom quanto na loja. Programa de visita pré-agendada de atendimento para aquisição de produtos óticos em seu local de trabalho ou domicílio. Mediante agendamento, você recebe a visita de um de nossos colaboradores especializados no conforto da sua casa.

Certificado de
Autenticidade

A prova do nosso compromisso com o cliente, é um certificado de Autenticidade que garante a qualidade de todas as lentes comercializadas pela Esfera, procedimento padrão desde 1978.

Convênios

Empresas conveniadas têm condições de pagamento diferenciadas, atendimento com profissional especializado e tantas outras vantagens.


Com a Esfera é assim: quem nos dá preferência ganha a nossa. Então entre em Lojas ou escreva para sac@esferaotica.com.br

Há uma diferença entre olhar, ver e enxergar. Muitos por aí olham mas não enxergam. A visão está presente, mas a percepção não. É como olhar para uma pintura e ver tintas e cores, sem entender o que as pinceladas mostram. Ou um poema, que pode ser lido por inteiro, palavra por palavra, mas compreendido pela metade. Os olhos garantem o trabalho de ver, mas é o cérebro e algumas vezes o coração que enxergam. Pois sim, é possível ver sem enxergar, o contrário, entretanto, não acontece. Mesmo para o mais sensível entendedor de arte, a visão, na sua forma anatômica, é ferramenta essencial para que se possa enxergar o que as cores, as formas e as dimensões têm para nos dizer. Se para bom entendedor meia palavra basta, meia visão não se aplica nesse senso comum. É por isso que a Esfera assume como compromisso a responsabilidade de oferecer apenas o melhor em saúde visual. E não se trata somente de produtos; se trata de serviço, atendimento, acompanhamento e orientação técnica e tecnológica, com o objetivo de proporcionar cada vez mais, saúde visual ao cliente.

Relacionamento faz parte de qualquer situação cotidiana. Entre os clientes Esfera e a marca não é diferente. A Esfera é uma rede de óticas onde, não por acaso, o olhar é valorizado. A família Esfera olha seus clientes nos olhos, por um lado com uma visão técnica e profissional, por outro como parceiros de confiança. Assim, é possível entender o que o cliente precisa, fazer todo o possível para satisfazer suas vontades e, quando a satisfação total for inviável, esclarecer limitações do nosso ofício, sejam elas de natureza técnica ou humana, porque é assim, e só assim, que se mantém uma relação de confiança entre cliente e marca. Mais uma vez, uma questão de relacionamento.