Sem vistas grossas

1978,

sim 1978, foi o
início de uma trajetória
de sucesso.
Por quê? Ora por quê?

Mas datado mesmo só o começo, porque a rede Esfera continua a crescer e se desenvolver em busca de mais e mais qualificação com a mesma vontade de um novato. Isso mesmo, mais qualificação, não importa o quanto pareça suficiente, a estagnação é inimiga do progresso e só quem fica parado é poste. Tanto tempo no mercado não é pra qualquer um, e só existe uma maneira de chegar lá: profissionalismo.

Começando pela rígida escolha dos melhores fornecedores, passando pelo constante treinamento de todos os profissionais que compõem a equipe, cruzando a moderna estrutura tecnológica sempre atualizada e terminando no ponto fundamental do trabalho Esfera que é o atendimento personalizado e próximo ao cliente, característica marcante transmitida para a equipe, ou melhor, família Esfera. E por família, entendemos toda a equipe que, junta, constrói essa relação de confiança existente entre todos os públicos envolvidos na rede.

    Pois bem, tal profissionalismo é aliado à manutenção de tudo isso através de cursos, pesquisas, treinamentos técnicos e ferramentas de gestão, além do comprometimento e respeito com a palavra do médico oftalmologista e o que por ele é receitado. Qualidade não diz respeito apenas a produtos e serviços como bens tangíveis; o intangível é agregador de benefícios e gerador do diferencial competitivo. Pois, veja só, é o caso da rede Esfera.