Blog

Categorias
Busca no blog

14

JUL

Dicas de maquiagem para quem usa óculos

Quem disse que óculos e maquiagem não combinam? Com alguns truques básicos, eles podem se tornar grandes aliados!

 

Começando pela pele...

Quem usa óculos deve sempre usar um bom pó facial opaco sobre a base, evitando que ela acabe "melecando" a armação.

Já na hora de maquiar o olho, é importante dar preferência a um rímel que dê apenas volume, já que os alongadores podem fazer com que seus cílios toquem nas lentes, deixando-as sujas.

 

E quanto às combinações?

Quem usa armações mais leves ou delicadas pode destacar as sobrancelhas e abusar de sombras e delineadores coloridos, ou até mesmo do clássico "smokey eye", aquele olhão esfumado em tons escuros.

 

Tons metalizados também caem bem, se a make for para a noite.

 

 

As armações coloridas também caem bem com sobrancelhas bem marcadas e com um traço mais clássico de delineador, ou um esfumado suave.

 

Outra opção é apostar em cores fortes que façam um contraste interessante com a cor da armação, seja nos lábios ou nos olhos.

 

 

 

Já as armações mais pesadas ficam ótimas com olhos discretos e lábios destacados. Use e abuse dos vermelhos e dos tons escuros, super em alta nesse inverno!

 

E se a sua escolha forem armações do tipo "gatinho" ou do tipo "geek", a dica é aproveitar que elas têm um ar mais retrô e apostar em maquiagens no mesmo estilo. Aposte no visual pin-up, com delineador, lábios vermelhos ou blush rosado.

 

Mas lembre-se que isso são apenas dicas. Se tratando do nosso visual, não existem regras... O que importa é sentir-se bem consigo mesma! ♥

18

MAR

A Chanel acaba de lançar uma nova campanha!

Quer saber quem é o rostinho da vez? Veja aqui:

 

É isso mesmo, a modelo Cara Delevingnee :)

O  que acharam?

11

MAR

Prada e suas variações de coleção!

Atualmente,  a marca é guiada pela estilista Miucca Prada, neta de Mário Prada (criador da marca). A editora da Vogue americana, Anna Wintour, chegou a declarar que "Prada é o único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão". Vale lembrar que a revista Vogue é a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo publicada desde 1892. E chamar PRADA de marca pode ser considerado um insulto. Chique e luxuosa, ela é uma das principais GRIFES de luxo do mundo!
E é por isso que eles seguem se reiventando :)

Esse modelo, por exemplo:



Não é da coleção Cinema e nem Baroque, é na verdade a coleção conjunta! Como se fosse uma evolução das já conhecidas coleções, ela celebra, juntas, as histórias de eyewear mais bem-sucedidas da grife.


 Esse outro modelo, já conta outra história:



Ele tem couro na parte da frente, o mesmo usado na bolsa mais desajada da grife. O couro Saffiano, que é um couro curtido por um dos curtumes mais famosos e prestigiados da Itália, tem extratos de plantas, em seguida, profundamente tingidos, prolongando a durabilidade extrema do couro.

 

Puro luxo, não é mesmo?

5

MAR

Moda para as próximas estações!

A primavera no hemisfério está chegando e, em contrapartida, aqui será outono bem em breve.
para estar preparada com o melhor da moda em acessórios, aqui estão algumas dicas do que vem com força para ser tendência em 2016!
 
Formatos geométricos
 
Armações transparentes
 
Hastes metalizadas
 
Detalhes nas laterias
 
Lentes completamente espelhadas

 

Fonte: Who What Wear

25

FEV

Carrera lança coleção Maverick, com Jared Leto

A Carrera, para quem não conhece, é uma marca criada em 1956 por Wilhelm Anger e que tem como foco esportes e um lifestyle cheio de irreverência. Pensando nisso, a mais nova coleção de armações da marca se chama Maverick e tem como garoto-propaganda Jared Leto.

Com o foco em espírito livre e mente independente, a coleção maverick apresenta muita paixão como combustível para o coração do seu público. Por isso, o convidado a fazer parte da campanha é o vencedor do Oscar e vocalista da banda 30 Seconds To Mars.

A primeira parte das fotos do ensaio foi feito no leste de Los Angeles, onde as texturas da cidade e a vibe street style intensificaram ainda mais a ideia da coleção. Os modelos de óculos usados por Leto são Carrera “Impel” (113/S) e modelo de grau “Beam” (CA 6660).  Falando agora um pouco sobre o modelo Impel, ele é o nosso conhecido aviador (só que como já comentamos: a Ray Ban tem direitos sobre esse termo no universo dos óculos). E o modelo Beam é feito de aço inoxidável, extremamente fino e leve.

Veja aqui a primeira parte do shooting Maverick :)

 

  

29

JAN

Você sabe da onde surgiu a marca BVLGARI?

 
A marca Bvlgari tem início no século 19, com a imigração de Sotirio Voulgaris, um artesão descendente dos gregos, para a Itália. O "truque" do é o V, no lugar do U, dá um toque de exclusividade que ele decidiu adotar. A sua primeira loja aberta foi em Roma, na Via Sistina, onde começou a vender cinturões e pulseiras. Voltou à Grécia para se casar e, no regresso ao solo italiano, tornou-se um famoso ourives.  Em 1905, Sotirio abriu outro estabelecimento na Via Condotti, sendo este o principal da grife até os dias de hoje. Mas foi só em 1925 que Constantino Bulgari apresentou um par de brincos cravejados por diamantes, safiras, rubis e esmeralda, este foi o pontapé definitivo para a entrada no mercado luxuoso das joalherias. No ano de 1932 morre Sotirio e os  filhos assumem o negócio. Algum tempo depois, na década de 40, a marca liberta-se dos padrões franceses e passa a ter estilo próprio marcado pelo classicismo greco-romano e toques de renascença italiana.
 
A  Bvlgari tem como embaixadora a ex-modelo, cantora e compositora franco-italiana, Carla Bruni-Sarkozy.
 
As principais coleções de armações desse semestre são:
 
Coleção GIARDINI ITALIANI: Os artistas do Renascimento transformaram os jardins em obras de arte, é aqui que os membros da família BVLGARI gostavam de passar o tempo, buscando ideias como aquelas que inspiraram as peças refinadas, uma fusão perfeita de natureza e design, para celebrar a magnificência da marca.
 
 
Coleção PARENTESI: Uma das linhas elegantes e de maior sucesso, inspira-se nas pedras entrelaçadas da pavimentação da Roma antiga.
 
 
Coleção SERPENTI: A inspiração é no poder e do dinamismo da serpente.
 

15

DEZ

Quase férias

Quem aqui está quase naquele período incrível do ano: o das férias de fim de ano? Tem gente que não terá recesso, mas que sabe que o verão tem ainda alguns muitos dias e seus óculos escuros com certeza estarão sendo usados.

Que tal apostar em alguns desses modelos que achamos por aí?

28

OUT

Já temos as tendências desse verão!

Sabemos que a cada estação novas e antigas modas aparecem, né?

Então, aqui, vamos elencar algumas das melhores que estão por vir!

- Uma das modas que vem reinventada são os óculos gatinho que agora se chamam Gatinho Moderno :)

- Assim como já falamos aqui dessas duas tendências, vem aí os óculos com armação transparente e também os com estampas:

- E é claro, os espelhados supercontinuam!

 

Aposte no que você se sentir melhor, sempre!

E passe na Esfera para conferir essas e outras novidades :D

1

OUT

Óculos redondo! Quem curte?

Seja com o personagem Harry Potter ou então com o astro do rock John Lennon, as armações redondas são suas velhas conhecidas.

Uma tendência na década de 70, a moda voltou pra essa primavera e tem tudo para transformar seu look com muita descontração. Eles são muito charmosos, combinam mais com rostos quadrados e redondos, mas trazem um toque especial para qualquer tipo de formato. Para que tudo fique certinho, a dica é não comprar uma armação que tape as sobrancelhas para que não fique desproporcional.

Que tal tentar?

 

31

AGO

Lentes de contato coloridas!

Existem lentes de contato, certo? Aquelas que corrigem a visão, que ajudam a deixar a vida mais prática e que te isentam da necessidade dos óculos todos os dias. Mas e as lentes de contato coloridas? Essas são ainda melhores!
 
São diferentes tipos e você pode escolher conforme sua necessidade:
- As lentes que modificam a cor natural dos seus olhos: tem corer opacas, mudam o tom do olhar já que são artificiais e seguem as cores mais básicas como azul, verde, castanho.
- Tem as que realçam o olhar somente com uma química especial, que não modifia a cor natural dos olhos.
- Existem lentes bem especiais que possuem filtro de cores e ajudam bastante na prática esportiva ou na direção.
- E também tem aquelas que possuem uma cor especial de identificação, somente para quando ela se perder na pia ou na mão, ela ser mais fácil de se achar.
 
E aí, curioso sobre o universo das lentes coloridas? Visite uma de nossas filiais e descubra todos os modelos que temos a venda :)